Para que possamos lhe atender da melhor maneira possível, é necessário passarmos por alguns processos que são importantíssimos para alcançar esse objetivo. Dessa forma, que tal saber um pouco mais como funciona o nosso processo de implantação?
Por que as consultorias precisam ser agendadas?
Nossos consultores cuidam de uma gama grande de clientes que estão iniciando a jornada de implementação em nossa base. As horas são agendadas para um melhor aproveitamento do tempo e para que você seja exclusivamente atendido naquele período.
Como são realizadas as consultorias?
Para que seja produtivo e ágil, nossas consultorias são realizadas via chamada de voz/vídeo pelo link do Google Meet, online, no dia e horário marcado com o consultor.
Não se preocupe, não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro ou instalação – é necessário apenas que você possua uma internet estável e um fone ou headset para que a comunicação seja boa e fluída.
Importante: nossos consultores aguardarão a sua presença na sala por 20 minutos, após isso passarão o horário para outro cliente que esteja aguardando um encaixe de agenda, ok?
Como são divididas as consultorias?
São divididas em 3 períodos de 1 hora de duração cada, para melhor aproveitamento das informações e realização dos acompanhamentos necessários.
Quais os assuntos que serão abordados nas consultorias?
Os assuntos a serem tratados são de extrema importância para que sua empresa funcione de maneira legal, correta e para que nossa prestação de serviços seja eficaz e gere valor para seu negócio. Abaixo os tópicos que iremos abordar, mas não se preocupe pois no decorrer das consultorias podemos fazer pequenos ajustes, dependendo da necessidade de cada cliente, ok?
1ª consultoria
Nesta primeira etapa serão demonstrados os nossos canais de comunicação/atendimento e os documentos de constituição de sua empresa (no caso de abertura).
Além disso, serão levantadas todas as informações de sua empresa (as informações já repassadas ao departamento comercial na negociação, e ao departamento societário, no caso de abertura de empresa):
- Área do cliente – Documentos
- Área do cliente – Financeiro
- Área do cliente – RH
- Documentos de Constituição
- Regime Tributário (Forma de apuração dos impostos)
- Folha de Pagamento (aspectos gerais: Retirada Pró-labore e contratação de funcionários)
- Documentos Fiscais e Contábeis
2ª consultoria
Nesta etapa iremos abordar os aspectos mais práticos da operação de sua empresa:
- Emissão de Notas Fiscais de Serviços
- Emissão de Notas Fiscais de Vendas
- Contratação de Funcionários
- Envio de Documentos
- Envio de Notas Fiscais
3ª consultoria
Nesta etapa sua empresa já estará em plena atividade, por isso, vamos abordar o acompanhamento das realizações das etapas anteriores e o esclarecimento das dúvidas:
- Acompanhamento do Fechamento da Folha de Pagamento
- Acompanhamento do envio dos documentos Fiscais
- Acompanhamento do Fechamento dos Impostos
- Acompanhamento do Envio dos documentos contábeis
- Esclarecimento de dúvidas
- Encerramento do processo de implantação (Apresentação dos setores)
E se eu tiver alguma dúvida durante o período de implementação?
Sempre procure o CS responsável pela sua implementação! Durante o processo de implantação você terá um atendimento exclusivo do consultor responsável.
O nosso atendimento de suporte estará disponível assim que você terminar toda a parametrização da sua base com o time de CS. Enquanto isso, para garantir a excelência no seu atendimento, fazemos questão de concentrar o seu atendimento aqui com a gente (time de implantação).
E após as consultorias? Vou ter algum tipo de atendimento?
Sim. Após o término das consultorias de implantação, caso você tenha alguma dúvida ou problema, você será atendido pelo nosso time de atendimento de acordo com o setor e nos canais de atendimento explicados na 1ª reunião.
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